Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Christiano

Destruída, despedaçada, em frangalhos. É assim que me sinto. Como se tivessem me desmontado e, ao montar novamente, faltasse um pedaço. Vou chorar quando tiver vontade, mas também vou dar risadas quando lembrar das nossas palhaçadas. Vai doer muito, eu sei, mas uma hora a dor da sua ausência vai passar e lembrar de você não será mais tão doloroso. A saudade? Essa vai durar para sempre, mas a gente só tem saudade do que foi bom, a gente só sente falta do que nos fez bem. O pedaço de mim que você levou nunca será preenchido, mas o pedaço de você que ficou estará pra sempre comigo, onde eu estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog