Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Flexibilidade

Não vou mudar meu jeito de ser por ninguém, nunca mais. Difícil é saber qual é meu jeito de ser. Gosto de rock, mas às vezes acordo gostando de sertanejo, forró, jazz, eletro, clássico... Gosto de coisas amargas, mas também gosto de coisas azedas, doces, salgadas, apimentadas. Gosto de vestido e salto alto, mas tem dias em que amo jeans, camiseta e sapatilha. Gosto do meu cabelo cacheado, mas também amo quando os deixo liso.
Não tenho um estilo definido. Sou todos os estilos. Não gosto de determinado tipo de música, gosto de sons. Não gosto de um tipo de alimento, gosto de sabores. Não tenho uma cor preferida, gosto de tonalidades. Como posso me definir, como posso me classificar, me incluir em determinado grupo, se gosto de todos os estilos, se me encaixo em todos eles, se me adapto em qualquer lugar. Algumas pessoas só conseguem ser felizes em seu próprio ambiente, eu consigo ser feliz em qualquer ambiente. Alguns chamam isso de falta de personalidade, eu chamo de flexibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog