Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mudança de fase

A vida é tão cheia de incertezas... Estamos sujeitos à mudanças. Escrevo a lápis, pois posso mudar de opinião. Posso engordar, emagrecer, pintar meus cabelos, mudar de endereço e até de religião. Isso não muda o que sou. Posso mudar meu jeito de ser, de pensar e de agir. Posso desaprovar suar atitudes, sem deixar de gostar de você. Posso dormir chorando e sorrir ao amanhecer. Posso querer tantas coisas agora e daqui a cinco minutos não querer nenhuma delas. Posso mudar tudo de lugar, virar meu mundo de cabeça pra baixo. Quebrar, rasgar, jogar fora. Tirar coisas velhas, acrescentar coisas novas. Posso fazer o que me der na telha, mudar o que eu quiser. Só o meu caráter não muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog