Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

quarta-feira, 9 de março de 2011

E assim surge a inspiração...

(Papo de internet)
Qdo tô muito triste eu escrevo tudo, e choro tudo o que tenho que chorar
Neide diz (00:46):
*e me sinto muito melhor depois
Dany... diz (00:46):
*pois he
Neide diz (00:46):
*qdo leio o que escrevi, percebo que no momento em que estava escrevendo doía muito, mas já não dói mais
Neide diz (00:47):
*é como parir um filho
Dany... diz (00:47):
*kkkkkkkkkkkk
Neide diz (00:47):
*vc se lembra que doeu pra caramba
*mas não consegue sentir a dor
Neide diz (00:48):
*isso dá um texto
*vou rascunhar
Dany... diz (00:48):
*rsrs
Neide diz (00:48):
*tá cheio de rascunhos no meu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog