Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mensagem para mim mesma

Talvez seja hora de recomeçar, hora de parar de sonhar e esperar por algo que nunca vai se tornar real. O mundo não para, não há como apertar o pause, não há como voltar e fazer diferente.
O que torna tudo mais difícil é ter que sempre recomeçar, e, a cada recomeço, ter que juntar os pedaços e se erguer, sabendo que mais a frente poderá cair e se quebrar novamente, não porque você seja frágil, mas porque você já se quebrou e se emendou tantas vezes, que agora qualquer pancada, por mais leve que seja te estraçalha.
Não existe uma cola que junta os pedaços para sempre, você não pode viver em uma bolha para que não se quebre mais. Melhor secar as lágrimas, pois quanto mais úmido, mais escorregadio, e você pode tornar o caminho ainda mais perigoso.
Guarde seus sonhos, muna-se de coragem, erga a cabeça e vá em frente. O caminho é longo, a caminhada não será fácil e, a melhor forma de seguir em frente é não olhar pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog