Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

terça-feira, 8 de março de 2011

Me acostumei a ser só. Estar só sempre me fez bem. Gosto de ficar comigo mesma, de pensar com meus botões, de viajar na imaginação. Gosto do silêncio, da minha presença, da minha companhia. De repente, surge alguém que muda tudo, que faz com que só a minha companhia seja insuficiente, faz com que eu me sinta incompleta, insatisfeita. Faz com que eu queira mais e mais ficar perto, ao mesmo tempo em que meu medo de ser tão dependente de alguém me faz fugir.
Não sei se é bom ou ruim estar tão longe, só sei que você desperta o que há de melhor em mim, mesmo não estando comigo, mesmo não estando 'na minha'. Você me faz tão bem, mas tão bem, que até parece ser uma extensão de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog