Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Terapia do dane-se

Sabe aquelas três palavrinhas "quero, posso, consigo"? Pois é, eu quero eu posso, eu consigo! E como eu vou conseguir? Fazendo terapia. A terapia do dane-se. Gosto de quem não gosta de mim? Dane-se! Ele é quem está perdendo. As contas estão vencidas? Dane-se! Não sou inadimplente, estou inadimplente. Pode demorar, mas um dia eu pago tudo. Estou acima do peso? Dane-se! Aquela lasanha estava deliciosa e eu a devoraria novamente, sem culpa. Meu emprego é ruim? Dane-se! Estou só adquirindo experiência pra um emprego melhor. Meu dia foi péssimo? Dane-se! Terei uma noite inteira de sono antes de enfrentar o amanhã. Perder sono não vai fazer com que minhas contas sejam pagas, não vai me arrumar um emprego melhor, não vai acabar com meus problemas e o pior de tudo, está comprovado que perder sono engorda. Dane-se, vou parar de me preocupar, vou por uma música e dançar, além de relaxar, emagrece. Dane-se o meu chefe, ele não enxerga um dedo a frente do nariz mesmo. Dane-se o "homem dos meus sonhos", posso dormir com outro e não precisar sonhar acordada nunca mais. Dane-se a amiga que me trocou pelo namorado, amigos são pra sempre, quando ele não for mais novidade ela aparece. Dane-se o cabelo bagunçado, o esmalte descascado, o vestido apertado. Posso fazer um rabo de cavalo, cortar as pontas das unhas pra tirar os descascados (fica perfeito), encolher a barriga e ficar com a cintura que pedi a Deus. Usando os velhos clichês, se a vida me der um limão, dane-se! Vou juntar cachaça, açúcar, gelo e tomar uma bela caipirinha. Chega de esperar resolver meus problemas pra ser feliz, a hora de ser feliz é agora. Vou ser feliz com o que tenho hoje, e não esperar pelo que posso ter amanhã. Dane-se o amanhã, se eu for feliz hoje, com certeza amanhã serei muito mais! Eu quero ser feliz! Eu posso ser feliz! Eu consigo ser feliz! Dane-se quem me disser o contrário!

Um comentário:

Arquivo do blog