Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Emprego é como um casamento, você dedica uma vida inteira a ele, acha que é pra sempre e, quando acaba você se pega pensando o que fez da sua vida esse tempo todo? Pensa se valeu a pena as vezes em que se produziu toda pra ele, as noites de sono que perdeu por causa dos problemas, as festas que deixou de curtir por causa dele, as viagens que perdeu por tê-lo priorizado.
De repente acaba e você sai sem nada. Ele roubou sua juventude, sugou sua beleza, sua vontade de lutar e tudo o que você consegue pensar é: como vou viver sem ele? Você não é primeira nem será a última a passar por isso, mas está perdida, não sabe como recomeçar, não sabe onde conseguir forças para lutar, não tem um norte. Você está velha e o mundo tá cheio de gente mais jovem, mais bonita, mais disposta e até mais experiente disputando o lugar que um dia foi seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog