Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Morrer de esperar

Preciso admitir uma coisa: minha vida é uma merda. Uma merda total. Nada do que planejo dá certo. Eu penso positivamente, me encho de esperança, sonho, mas no final dá tudo errado. Só me decepciono.
Às vezes me pego pensando por que eu ainda insisto em viver, se eu sei que nada dará certo mesmo. Não se preocupem, não penso em acabar com minha vida, não teria coragem suficiente pra isso, pois lá no fundo, bem no fundo mesmo, ainda existe uma esperança de que tudo vai dar certo um dia e, se alguém ainda não sabe por que a esperança é a última que morre, eu conto: é a última a morrer por que ela é quem nos mata, e mata aos poucos.
A esperança é cruel, não se contenta em nos dar uma punhalada fatal. Vai nos apunhalando aos poucos, avança lentamente fazendo com que achemos que a qualquer momento o punhal será retirado e não ficará nem mesmo uma cicatriz, só percebemos que o punhal não sairá quando já é tarde demais. Por isso quando eu morrer e alguém perguntar "morreu de que?", respondam por mim "morreu de ter esperança"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog