Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tenho a impressão de que o amor não é um sentimento, mas uma doença psicológica, que afeta a mente e nos domina por completo. Mina toda a nossa força de vontade, todo o nosso amor próprio, tira nossa coragem, causa ansiedade, nos enche de incertezas e acaba com nossa paz. Causa taquicardia, tremor nas pernas, mãos geladas, boca seca, suor frio, tira o sono, a fome e a capacidade de concentração. Quer prova maior de que isso é uma doença? Pode ser uma doença silenciosa, algumas pessoas nem sequer sentem que estão doentes, enquanto outras sentem todos os sintomas de forma intensa, mas eu pergunto: alguém já procurou o médico pra dizer que está sofrendo por amor? Algumas pessoas até se dizem "doentes de amor", mas será que buscam tratamento? Ruim mesmo é quando o amor provoca dor física, existem queixas de dor de cotovelo por causa do amor, porém nunca vi ninguém tomando analgésico pra curar dor de cotovelo, acho que, na verdade, ninguém quer ser curado do mal do amor, tem gente que gosta de sofrer. Espero que um dia os cientistas encontrem a cura para o amor, acredito até que já estejam procurando isso, me ofereço como cobaia para o tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog