Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Força de vontade

De todas as coisas que não tenho, a que mais me faz falta é a força de vontade. Preciso de força de vontade pra emagrecer, preciso de força de vontade pra não ficar ligando todo dia pro meu namorado, preciso de força de vontade pra não gastar mais do que recebo, pra praticar exercícios físicos, estudar... mas onde está esse força de vontade que eu não consigo encontrar? Por que algumas pessoas tem tanta força de vontade e eu não consigo ter nenhuma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog