Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

domingo, 1 de março de 2009

Tempo

Nossa, quanto tempo passou desde minha última postagem! Tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou! Até nossa ortografia mudou, e confesso que ainda não dei uma olhada mais profunda no novo acordo ortográfico pra ver todas as mudanças. Ultimamente tenho me sentido mais preguiçosa, talvez por que tenha aparecido coisas mais interessantes pra fazer, coisas que você pensa "se eu não fizer agora, quando terei oportunidade novamente?", ou talvez por que eu finalmente tenha aprendido que não dá pra abraçar o mundo e tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Chega um dia em que você quer dar um tempo em tudo, quer experimentar coisas novas, quer tentar ser diferente, fazer diferente, sem mudar o que você realmente é. Confundi sua mente? Bem-vindo ao clube, eu também estou confusa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog