Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Vou confessar uma coisa aqui que talvez nem minha própria família saiba: eu odeio conversar pela manhã. Acordo mau humorada, sem motivo nenhum, e detesto que conversem comigo de manhã. Podem falar comigo, mas não esperem resposta, não uma resposta educada. Meu humor só melhora após as 10 da manhã, e é nesse horário que minha mente acorda. Antes disso estou de olhos abertos, mas continuo dormindo. Não entendo como as pessoas acordam loucas pra conversar, me falaram que é por que passam a noite inteira caladas, mas eu não acredito nisso, senão eu também acordaria tagarelando. E, acreditem em mim, não gosto de falar nem bom dia quando acordo. Alguns dias acordo com alguma música na cabeça e fico cantando, mas isso não é nenhuma deixa para falarem comigo. Não trato ninguém mal por isso, normalmente fico calada, respondo só com monossílabos, mas parece que isso faz as pessoas quererem conversar ainda mais, achando que sou uma boa ouvinte.

Um comentário:

  1. Bem vinda ao clube do mau humor matutino. E eu que morei com uma colega que dava bom dia até pras plantinhas quando acordava... Felicidade insuportável..rs

    ResponderExcluir

Arquivo do blog