Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Olhos tristes

Parte de mim é tristeza, que disfarço distribuindo sorrisos. Essa parte quer aflorar, mostrar sua cara ao mundo, quer gritar que está ali, ser notada de qualquer jeito. Não é fácil ser triste, você precisa dar muitas explicações pra uma coisa que não tem explicação e todo mundo quer saber o motivo de sua tristeza. É muito mais fácil ser feliz então. Basta sorrir e todo mundo acredita em sua felicidade, basta dizer uma piadinha, fazer algum comentário sarcástico, dizer que tem muitos amigos, que tem tudo o que precisa e pronto, você não tem motivos pra ser infeliz. De onde vem a tristeza? Por que ela se esconde? Acho que nunca vou saber, só sei que sempre serei triste, faz parte de mim ser triste, talvez minha missão no mundo seja essa: ser triste. Não que eu ache a triteza bela, ou goste de ser triste, mas sou simplesmente assim e me aceito dessa forma. Muita gente pergunta por que eu tenho um olhar de tristeza, mas se os olhos são o espelho da alma, eles só estão refletindo minha natureza, se meu olhar demontra tristeza é por que eu sou naturalmente triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog