Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

domingo, 4 de maio de 2008

Sonhos

Durante muito tempo tentei descobrir qual o meu talento, qual minha maior aptidão, até o dia em que descobri não ter aptidão nenhuma. Sou o tipo de pessoa sem nenhum quê a mais, e descobri que isso é muito mais comum do que imaginava. Existem mais pessoas sem nenhuma aptidão no mundo do que pessoas com talentos incomuns. O que existe demais são pessoas que se acham especiais, que vieram ao mundo para fazer algo especial, algo que fará com que o mundo se lembre delas eternamente. Eu sou uma dessas pessoas, não o tipo de pessoa que se acha especial, mas o tipo de pessoa que veio ao mundo apenas para fazer número. Não há nada demais em ser assim, é normal ser normal, mas ser diferente mexe com a vaidade da gente. Já imaginou o teu vizinho dizendo: sou vizinho do prêmio nobel da paz, ou estudei com o presidente da república, esse cara que aparece o tempo todo na tv é meu melhor amigo. Porque não é o teu vizinho que é especial, você é quem é. Pra piorar tudo, nem tenho um vizinho famoso. Não tenho nenhum talento especial, mas isso não me impede de ter sonhos. Eu sempre sonho, sonho muito, sonho tanto que às vezes, sonho até acordada. E o que eu sonho? Sonho que eu sou especial, sonho que sou capaz de mudar o mundo. Sonho que as pessoas são mais felizes só por saberem que eu existo. Sonho que as pessoas vão adorar o que escrevo. Sonho que um dia vão acordar e reconhecer o meu valor. Sonhar não me faz ser melhor do que ninguém, sonhar não faz com que eu seja nada além do que já sou, sonhar não me torna uma heroína, por que ninguém considera os nossos sonhos. Todo mundo considera o que somos e o que temos. Todos vêem o que somos, não o que queremos ser. Alguns consideram o que podemos ter e o que podemos proporcionar, mas ninguém jamais olha pra gente e vê o nosso interior, o que está ali escondido, a espera de que algo extraordinário faça tudo aflorar. Como nada extraordinário acontece, só nos resta sonhar. Isso me faz diferente? Não. Isso só prova que, como tantos outros, sou só mais uma sonhadora, mas uma sonhadora que ainda vai aprender a transformar sonhos em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog