Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Existem duas mulheres em mim. Uma acorda pela manhã disposta a lutar para ser feliz, faz mil planos, corre atrás do que quer. Essa mulher tem esperança, acredita nela mesma e tem certeza de que no fim tudo dará certo. Ela ainda tem fé nas pessoas, acha que todo o bem que fizer aos outros retornará em dobro pra si mesma. Faz seu trabalho com dedicação, não é exatamente o que gostaria de fazer, mas sabe que precisa ser feito e faz. Entende que suas atitudes são fundamentais pra que vivamos em um mundo melhor e faz sua parte. Sabe que hoje está ruim, mas que amanhã poderá ser muito melhor e que tudo depende só dela. Não passa o dia sorrindo, mas faz o possível para que todos em sua volta fiquem felizes.
A outra mulher entra em cena assim que escurece. Ela percebe que tudo o que a outra fez durante o dia foi em vão, ela sabe que não adiantou correr atrás, sabe que não adiantou sonhar, que não adiantou ser boazinha e desejar o bem aos outros, pois os outros não desejam o seu bem. Ela sente que o mundo não reconhece o seu esforço e não adianta batalhar sozinha. Não se ilude, sabe que hoje está ruim, mas amanhã poderá ser muito pior. Essa vai dormir chorando, para que a outra acorde sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog