Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Se a preguiça é a mãe da evolução, o tédio é o pai da criatividade. Cá estou eu outra vez entediada, procurando algo pra fazer, como não encontrei nada interessante pensei comigo: por que não escrever?
Estou sem inspiração, mas quem sabe não saia algo que preste dessa minha mente hoje.
Não aguento mais ler notícias sobre a morte do Michael Jackson. Tá certo que o cara era muuuuito bom, eu também era fã dele, mas nossa, tanta coisa acontecendo no mundo e só se fala nisso! Acho até que foi o Sarney quem mandou matar o Michael pra desviar a atenção do povo do que acontece no senado federal (olha o que uma mente vazia imagina!).
Affff, desisto de escrever hoje, parece que o tédio não é pai da criatividade não...

Um comentário:

  1. Neidoca, que foto liiiiiiiiiiiiiiinda! Estão falando do MJ, mas também já estava enchendo o saco a falação sobreo a queda do air bus, né? Vamos ver o próximo assunto que vai tira o Michael do foco! Beijim!
    Ah, e conheça meu blog:
    www.frag-reflex.blogspot.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog