Bem-vindo

Sinta-se a vontade pra comentar, apoiar ou discordar.

Eu

Minha foto
Posse, Goiás, Brazil
Estou em eterna construção. Sou uma obra inacabada. Me reinvento a cada dia. Ao acordar, posso não ser exatamente como fui ao me deitar. Não sou indecisa, sou flexível. Posso mudar de opinião, mudar de roupa, mudar meus gostos, mas minha essência, essa não muda jamais e a melhor palavra pra me definir é: imperfeita.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O que fazer nesse blog?

Até agora não sei por que criei esse blog. Gosto de escrever, mas nada tão interessante a ponto de alguém ler e gostar. Não sei também por que escolhi esse título "Só mais uma palavra", foi a primeira coisa que me veio à mente no momento da criação. Foi um impulso, uma vontade de fazer algo diferente, um desafio. No calor do momento pensei: "Que legal, vou criar um blog!" Sem pensar no que eu colocaria nele. Agora tenho esse espaço e não sei o que fazer aqui. Vamos ver no que dá, talvez eu até me surpreenda e acabe gostando, ou não. Talvez eu me arrependa. Talvez as pessoas gostem do que eu vou escrever. Talvez esse blog fique perdido no meio de tantos outros e ninguém jamais saiba da existência dele. Talvez... mas isso é só mais uma palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog